Projeto "Os ursos"
A Mariana M. trouxe para a nossa sala um pequeno livro sobre ursos. Algumas crianças já tinham manifestado interesse em fazer um projeto sobre ursos e então aproveitámos este livro para fazer o nosso último projeto deste ano letivo, chamámos-lhe investigação.
A Mariana M, a Matilde, a Bianca, a Maria G., o Salvador e o Guilherme formaram o grupo que investigou os ursos.
Começámos por perceber o que são ursos, onde vivem e de uma forma geral o que comem. Depois e seguindo o livro, investigámos os ursos pardos, os ursos polares e os pandas.
Desta vez decidimos afixar o projeto num expositor, no hall e depois fizemos a comunicação para os nosso colegas.
Foi uma investigação de grande importância e com grande interesse para este grupo.


























