Dia da Criança
O mês de Junho começou com grande animação e alegria. No dia da criança, as nossas crianças puderam viver um dia repleto das coisas que mais gostam.
Culinária
Expressão Motora
E ainda...
Pinturas faciais, modelagem, discoteca, piscina de bolas.
E porque é dia da criança, falámos sobre o que é ser criança. O resultado foi um mural em que cada um se desenhou a si próprio e com o registo do que cada um pensa sobre ser criança.



Sem comentários:
Enviar um comentário