segunda-feira, 29 de junho de 2015


 
Dia da Criança
 
O mês de Junho começou com grande animação e alegria. No dia da criança, as nossas crianças puderam viver um dia repleto das coisas que mais gostam.
 
Culinária
 
 

Expressão Motora
 

 
E ainda...
 
Pinturas faciais, modelagem, discoteca, piscina de bolas.
 
E porque é dia da criança, falámos sobre o que é ser criança. O resultado foi um mural em que cada um se desenhou a si próprio e com o registo do que cada um pensa sobre ser criança.
 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário