quinta-feira, 18 de junho de 2015

 
 
Projeto Intergeracional
 
O projeto intergeracional consiste num projeto que envolve crianças e utentes do CDC do nosso bairro. Esse projeto promove a troca de saberes entre as nossas crianças e os idosos.
Desta vez a atividade consistiu em apanhar as flores para os idosos fazerem os ramos da espiga. Foi um momento de grande alegria para todos.
 



Sem comentários:

Enviar um comentário