Os estrambólicos
Alguns meninos, da nossa sala, andavam muito interessados em desenhar monstros. A Ana Rita encontrou, na livraria, um livro que trouxe para a nossa sala. Esse livro tem uns pequenos monstros que nós adorámos.
Chamam-se estrambólicos, são 16, que se dividem em três partes e que combinados resultam em muitos estrambólicos!
Durante 16 dias, desenhámos os principais estrambólicos e depois escolhemos os que mais gostámos para fazer uma exposição.
O resultado foi este:
Sem comentários:
Enviar um comentário