segunda-feira, 29 de junho de 2015

 
 
O 1º ciclo
 
Com o ano letivo a terminar é tempo de ir conversando com os nossos finalistas sobre a nova etapa da sua vida.
A transição para o primeiro ciclo, é um processo que deve ser vivido de forma tranquila, preparando a criança e a sua família, para uma nova realidade.
Por isso estivemos a perceber o que cada um dos finalistas sabe sobre o que é o Jardim-de-Infância e sobre o que era o Primeiro Ciclo.
 
O resultado foi este:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário