segunda-feira, 29 de junho de 2015

 
Fomos à Gulbenkian
 
Fomos à Gulbenkian fazer alguns ateliers, no museu.
 
Os ateliers consistiam em observar alguns elementos nos obras da coleção de Calouste Gulbenkian.
 
No primeiro atelier tínhamos de observar os materiais naturais utilizados em algumas obras, como um sofá ou em esculturas.
 
No atelier folhas, flores e frutos, observámos quadros e esculturas que tinham estes elementos e que representavam as 4 estações.
 
 

 
No último atelier, as cores, observámos as cores presentes em alguns quadros e relembrámos as cores primárias e secundárias. No final fizemos as cores secundárias.

 
 
Foi uma experiência muito importante para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário