Reunião de Famílias
No passado dia 4 vivemos mais um momento de grande partilha na nossa reunião de famílias.


Esta reunião foi diferente. Mais centrada no debate e na reflexão em grupo, às famílias foi lançado o desafio de refletirem sobre a importância das diferentes áreas da sala, no desenvolvimento das crianças.
No final falámos ainda sobre se existem brincadeiras de meninos e de meninas.
Foi uma reunião muito produtiva e sobretudo de partilha de saberes e experiências.
Obrigada a todos por terem participado!
Sem comentários:
Enviar um comentário