quarta-feira, 27 de maio de 2015

 
 
Reunião de Famílias
 
 
No passado dia 4 vivemos mais um momento de grande partilha na nossa reunião de famílias.
 
Esta reunião foi diferente. Mais centrada no debate e na reflexão em grupo, às famílias foi lançado o desafio de refletirem sobre a importância das diferentes áreas da sala, no desenvolvimento das crianças.
 
No final falámos ainda sobre se existem brincadeiras de meninos e de meninas.
 
Foi uma reunião muito produtiva e sobretudo de partilha de saberes e experiências.
 
Obrigada a todos por terem participado!


 


Sem comentários:

Enviar um comentário