Preparação do Dia da Mãe
Para o dia da mãe era necessário pensar num presente para oferecer. Em conversa de grupo pensámos, numa surpresa, com desenhos e pinturas em forma de livro. E assim foi...
Deitámos mãos à obra e começámos os preparativos.
Depois fizemos algumas sessões fotográficas, para enriquecer com fotografias, o nosso livro.

Depois falámos sobre as nossas mães e sobre o que mais gostamos de fazer com elas. As ideias também constam no livro!!!
E o resultado, foi uma bela surpresa...



Sem comentários:
Enviar um comentário