quarta-feira, 13 de maio de 2015

Preparação do Dia da Mãe
 
Para o dia da mãe era necessário pensar num presente para oferecer. Em conversa de grupo pensámos, numa surpresa, com desenhos e pinturas em forma de livro. E assim foi...
 
Deitámos mãos à obra e começámos os preparativos.

Depois fizemos algumas sessões fotográficas, para enriquecer com fotografias, o nosso livro.


 
Depois falámos sobre as nossas mães e sobre o que mais gostamos de fazer com elas. As ideias também constam no livro!!!
E o resultado, foi uma bela surpresa...

Sem comentários:

Enviar um comentário