Bruxas e Madrastas
Um destes dias, o Vasco propôs fazermos um projeto/investigação sobre bruxas ou madrastas. A Margarida adorou a ideia e lembrou-se de investigarmos as bruxas e madrastas de algumas histórias que conhecemos, da Disney. Entusiasmadas com o assunto, a Maria G. e a Mariana M., também se juntaram.
Começámos por investigar na internet. Encontrámos algumas, mais conhecidas e depois pensámos em formas de as apresentar ao grupo.
Cada criança escolheu as bruxas que queria desenhar e assim foi. Depois pensámos fazer uma exposição para as dar a conhecer e então surgiu a ideia de fazermos as bruxas em plasticina, para depois expor. O resultado foi este!
Sem comentários:
Enviar um comentário