Desfile da Primavera
No passado dia 24, as crianças do Jardim-de-Infância fizeram um desfile cujo tema era a Primavera.
O desafio foi lançado às famílias e consistia na elaboração de um fato ou acessório, alusivo à Primavera.
As famílias com o seu esforço, empenho e imaginação, tornaram este momento muito especial para todas as crianças.
Depois do desfile, a festa animada com música bem divertida!
O nosso muito obrigada a todos os que tornaram este momento tão divertido e único!






Sem comentários:
Enviar um comentário