domingo, 22 de março de 2015

Aprendizagens em torno do dia do pai...

 
Em grupo conversámos sobre este dia e sobre o ser pai e ser filho/a.
 

Preparámos este miminho aos pais, elaborando os filhos/as em plasticina, no interior da caixa e na parte exterior o respetivo pai.
 
 
A partir da história "Adoro-te papá", cada criança refletiu sobre o que gosta de fazer com o seu pai.
Depois desenharam-se a si próprios com os pais e deram um toque de artistas, com as anilinas. O resultado está à vista...

1 comentário: