Dia do Pai
O dia do pai foi vivido com grande alegria, cumplicidade e diversão.
Este ano pais e filhos puderam experimentar vários momentos divertidos.
Foram cozinheiros por um dia e fizeram deliciosas pizzas, que comeram no final do atelier.
Depois da culinária foi altura para a diversão com alguns jogos tradicionais!
No final e para recordar mais tarde, uma divertida fotografia a dois!
Foi um dia de grande alegria para todos! Obrigada por terem vindo.




Sem comentários:
Enviar um comentário