domingo, 12 de abril de 2015

Dia do Pai
 
O dia do pai foi vivido com grande alegria, cumplicidade e diversão.
 
Este ano pais e filhos puderam experimentar vários momentos divertidos.

Foram cozinheiros por um dia e fizeram deliciosas pizzas, que comeram no final do atelier.



 
 
Depois da culinária foi altura para a diversão com alguns jogos tradicionais!
 
 
No final e para recordar mais tarde, uma divertida fotografia a dois!

 
 
Foi um dia de grande alegria para todos! Obrigada por terem vindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário