Registo Mensal - Mês de Março
No final de cada mês, um grupo de crianças fica encarregue de fazer o registo mensal.
Nesse registo são escritos os momentos mais significativos, desse mês, acompanhados do registo gráfico, feito pelas crianças, sobre esses momentos.
É um momento de avaliação muito importante, pois permite ao adulto, perceber quais as atividades que mais sentido fizeram para as crianças.
Aqui fica o nosso registo do mês de Março:
Sem comentários:
Enviar um comentário