sábado, 14 de março de 2015

 
Temos artistas!
 
A partir da história "Coelhinho branco" estivemos a fazer desenho à vista.
Cada criança escolheu a página que queria reproduzir e mãos à obra!
 
 
Depois com as várias "produções artísticas" fizemos uma exposição.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário