Um blogue para partilhar os momentos importantes de descoberta e aprendizagem das crianças desta sala.
sábado, 14 de março de 2015
O que temos feito por cá...
Na semana dos afetos trocámos mensagens de carinho e amizade, entre amigos e no final da semana oferecemos às nossas famílias um pequeno miminho feito por nós: bombons!
Sem comentários:
Enviar um comentário