sábado, 14 de março de 2015


O que temos feito por cá...

Na semana dos afetos trocámos mensagens de carinho e amizade, entre amigos e no final da semana oferecemos às nossas famílias um pequeno miminho feito por nós: bombons!

Sem comentários:

Enviar um comentário